O Cantinho do Pulguinha no Music Box
Como já disse lá no fórum oficial não tenho palavras para descrever a noite. Perdi-me por uns instantes porque não encontrava a marisqueira onde o pessoal já comia titoques e bifanas e, é claro, marisco.
Jola para aqui, coca-cola para acolá, piadas, lembranças enfim o habitual quando se encontra gente que já não se vê há alguns meses. Lá ficámos nós um bom bocado a socializar na dita da marisqueira e toca de ir para a porta do music Box (uso o masculino porque é um bar né? LOL). Mais um bocado de conversa e de repente alguém diz "Olha é o Cabeleira." a malta olha e dá as boas noites, pouco tempo depois é o Tim que aparece e mais "boa noite" da malta e para a malta. Chega o Zé Pedro e fica logo rodeado de pessoal hehe mas também lá nos disse as boas noites. Para o fim chega o Kalú que também é rodeado e forçado a parar durante uns largos minutos mas também nos deu o devido cumprimento nocturno.
Com os cinco já lá dentro (e a Marta e a Lara que também já lá estavam) abriram-se as portas. O pessoal tira o dinheiro para pagar a entrada e entra no bar. Um palco minúsculo sem grades ou segurança (ao que o Kalú já dizia "Falta-vos os gajos que vos dão porrada."). Bem eu mesmo ali à frente e o Kalú só se ria de mim e lá me deu a batuta (a peça que completa a minha relíquia já que não posso ter o Saxofone do Gui), o Tim deu-me um golo da cerveja dele porque eu também já estava com a garganta seca e o resto foi pular, cantar, rir e até mesmo interagir com a banda.
No final ainda deu para dar os devidos cumprimentos de um bom concerto e tirar umas fotos com o Kalú.
Ah é verdade tá aqui uma foto com o alinhamento, eu editei (mal e porcamente porque não estava com paciência para me por a limar arestas) para por o Dia de S. Receber que não estava nos planos mas lá foi.
Espero que esteja tudo a vosso gosto. :)
Aquele Abraço
Pulguinha