terça-feira, fevereiro 20, 2007

O cantinho do Pulguinha no Atlântico

Pois é... neste último dia 17 houve o Mega concerto Visão com a participação de Radio Macau, Jorge Palma, GNR, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso e Xutos e Pontapés e onde estes últimos estão estarão também sempre alguns fans. Num rápido rescaldo em síntese muito resumida:
Comeram-se gelados, conheceu-se poessaol, recordou-se os tempos passados, fez-se planos para os tempos futuros, saltou-se, dançou-se, comeram-se bolachas, bebeu-se, fizeram-se piadas, fizeram-se conversas sérias mas mesmo com tudo isto soube a pouco...
Queremos sempre mias do que temos não é verdade? :P
BEm estas fotos que vos mando estão um pouco mais desfocadas e tremidas que as anteriores fisto que estavamos mais atrás ou seja havia mais gente à volta e aos encontrões. Contudo... Andam ai umas fotos que a meu ver são dignas de revista *cof* *cof*
Divirtam-se :P
































10 comentários:

Marcos Sobral disse...

grande concerto !! ;)

Marcos Sobral disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bruxinha-2006 disse...

o zezito ta tao giro lololol eu vi-o no dia 16 p ixo :p
boas fotos...jokas

Anónimo disse...

bigada sobrinho por estas fotos...como kia tanto ter ido...
jinhos grandes
porta-te!!!

XT disse...

A ANTERIOR MENSAGEM ERA MINHA...OH SOIBRINHO TENS K ENVIAR UMAS FOTOS A TITI....
JINHOS GRANDES
PORTA-TE!!!!

Madalena disse...

Obrigadaa!

Muito boas as fotos:)Pra quem não pode ir:D

Beijos*

Anónimo disse...

Boa Pulguinha!!
A vossa foto em conjunto está UM E-S-P-E-C-T-Á-C-U-L-O!!!

E nós não távamos lá... BUÁÁÁÁÁÁ!!!

Bêjus!

Sininho

Vanda Saraiva disse...

Olá Primo.
Tenho de pena de não ter ido mas, os meus bolsos andam rotos e ando a perder dinheiro não sei bem onde!
LoL


Beijinho****


Xu

Anónimo disse...

fotos bem porreiras!!! (tirando aquela 1ª:x). Grande noite!! Só pela surpresa que me estaria reservada, sorte que eu não estava mesmo a espera. Valeu mesmo pelo convívio, pelo pessoal e pela palhaçada, que pelos concertos apenas destaco os radio macau que surpreenderam, e aquela que para mim foi o concerto da noite: o senhor ruizinho beloso! e o momento m ue se juntaram no palco (sim, juntaram, que aquilo não se pode chamar mesmo de mais nada) aquelas peças todas ;P

Anónimo disse...

Tá muito Fixe, Diogo!
obrigado (pelas fotos e companhia!), um abraço do Velhote e da Fadinha