segunda-feira, setembro 03, 2007

Fãs...

Estive este Verão a ler uma entrevista que uma certa Fada deu para uma revista e pensei: Mas afinal o que é um Fã? Quando é que uma pessoa pode começar a entitular-se Fã?
Pensei, quando tem todos os CDs de uma certa banda? Quando tem todo o "merchandizing"?
Acho que não e por isso aqui vai a minha resposta:

Um Fã é todo aquele que (no caso da música) não precisa de ter o melhor lugar (embora o queira) num concerto, que ouve por gosto não porque fulano e germano dizem que é bom, que sabe criticar de forma construtiva a banda.
Para mim uma pessoa é considerada Fã a partir do momento em que interioriza a música, que ouve a sua letra e percebe o que se diz.

Mas todos somos Fãs à nossa maneira e todos temos a nossa maneira de nos exprimir.

Dito isto vou assinar as minhas fotos dos concertos! :P

3 comentários:

XT disse...

Eu cada vez sou mais tua "Fã"...
ÉS MESMO UM KIDO SOBRINHO GOSTEI MUITO DE TE VER!!!!
PORTA-TE
JINHOS GRANDES

bruxinha-2006 disse...

é isso tudo primo,tb estou de acordo comk esse texto.
nós fãs dos xutos???xutos??o k é isso??? LOOOL

Unknown disse...

Caro colega de hip-hop, fizeste-me lembrar o Scolari. Pode-se ser fã de tudo e fã de apenas uma coisa. Mas o que interessa é que não é fã quem quer mas sim quem sente, não é isso? Eu sou fã de tanta coisa e entre elas está um puto muito fixe, crítico, alegre, complicado, inteligente, e acima de tudo verdadeiro. Cresce mas não mudes. Beijos para ti e... ainda não desisti dos caracóis ;)