terça-feira, novembro 06, 2007

Aula Prática com Modelo

Pois há quem já saiba que aqui o Pulguinha anda a tirar um curso de fotografia. Pois então há umas aulas nós tivemos a praticar as luzes de estúdio e para isso foi contratada uma modelo não profissional (aluna da escola) para nós tirarmos uma fotos.
Foi uma aula divertida e produtiva: Acho que possa falar por toda a turma quando agradeço à Eva (a modelo) que nos teve a aturar durante quatro horas, sem pausa para o café e debaixo de luzes muito quentes.
Aqui estão algumas (as melhorzinhas) fotografias das experiências que fiz nessa aula.







4 comentários:

Anónimo disse...

olá pulguinha; daqui fala a prima J. gostei das fotos estás no bom caminho.

Vê o meu blog agora também já tenho um. beijinhos.
O meu blog:

http://acatinthebag.blogspot.com/

bruxinha-2006 disse...

boa primaço, daki a nada ja és 1 optimo fotografo :D
parabens ***

DESBUNDIXIE disse...

Olá Pulguinha! Desde já agradecemos o teu comment no nosso blog! está espectaculixie! e é com prazer que te recebemos como mais um desbundixiano a juntar aos muitos que vão aparecendo não só em Portugal como além fronteiras, para nós é óptimo sentir este apoio! Em relação às fotos que prometeste enviar, o melhor é não enviares para desbundixie@clix.pt (5mb...BAAAAHH) mas para banjoista_1@hotmail.com. Esperamos por elas!!!

Mais uma vez um grande abraço desbundixiano

DESBUNDIXIE_dixie band

Anónimo disse...

Por associação familar, se tu és uma pulguinha, eu sou no mínimo uma carraça velha :-)

As fotos parecem fixes... e vi tb a do Público (de que, confesso, gostei mais que as da modelo...). Continua que vais pelo bom caminho, mas lembra-te de 2 coisas: a fotografia é uma amante high maintenance :-)

Um abraço

Emigras