terça-feira, setembro 11, 2007

Mais um Pulo desta vez a Belém

Pois é o Pulguinha salta e salta e de Pero num dia aterra em Belém logo a seguir. Acreditem é um grande salto.
Chegou-se bem cedo de Taxi com um taxista bem bacano e divertido. Deu tempo para ouvir o soundcheck "Madalena não podes gritar!" (by Kalu), comer e beber antes de tudo começar.
Não fiquei lá à frente, antes andei por lá a cantarolar e a ver as outras pessoas admiradas a ver-me cantar todas as musicas, foi divertido ver as suas caras.
Não tenho muitas fotos (nem as que tenho são da melhor qualidade) nem muito para dizer, o concerto foi bom mas penso que lá no fundo poderia ter sido melhor.
Sem mais deixo as poucas fotos












4 comentários:

bruxinha-2006 disse...

eu n fui :(
mas havera mais :D

Anónimo disse...

Mta relva pouca cerveja, concertos perto de casa :(
Condução ao k obrigas ....

Tarde porreira, à kt tempo kéu n jogava ao UNO, mt porreiro. Tirando akelas camaras horriveis k não paravam de gravar as grades ate foi porreiro.
Mais uma vez o convivio foi 5 estrelas

Lux
Bjs

Madalena disse...

Foi muito giro este tambem:D

O taxista meio maluco:Pe o Kaluu...foi muito porreiro:D

**

Johnny disse...

Foi engraçadinho.