terça-feira, setembro 11, 2007

Saltos em Pero Negro

Embora já se tenha passado uma semana do concerto eu ainda me lembro do que fiz e de toda a diversão que tive.
Comecei por ficar um pouco à espera que a minha boleia chegasse ali a Cascais, não demorou muito mas ainda deu para eu ver o ar de Cascais onde já não ia há muito.
Já no carro não houve muito que acontecesse a tia loira passou horas ao telemóvel e eu e a Lux íamos tentando descobrir onde é que se virava para Pero Negro (embora não tenhamos descoberto o desvio no mapa descobrimo-lo porque havia um cartaz enorme com uma foto dos Xutos a dizer "Xutos e Pontapés na próxima saída", até parece que adivinham!).
Já em Pero perdemo-nos e lá fomos perguntando onde era o dito campo de futebol que viemos a descobrir que era no cimo do monte (literalmente!), subimos a cantar estrada a cima já que aparentemente não era permitida a entrada de carros. Chegados lá acima vimo-nos desamparados sem nada para fazer portanto andámos e andámos socializamos com algum pessoal que preparava o espectáculo que se seguia nessa noite.
Ao voltar atrás começou a chegar pessoal e não tardou para termos amigos da festa que nos ofereceram água e "cerveja"! À borla tudo sabe sempre melhor ;).
Resolvemos juntarmo-nos ao pessoal que se encontrava já lá em baixo esperando sítio para comer. Fomos nós monte abaixo à conversa.
Não demorou muito para que houvesse beijos e abraços que matavam a saudade e relembravam encontros passados que já parecem distantes. Uma jola puxa uma conversa e uma conversa puxa outra jola, assim se queimou tempo para irmos jantar. Quando o estômago apertou a malta foi entrando aos poucos, juntando mesas para que se saiba que nós éramos sem dúvida muitos (à volta de 20). Comeu-se, bebeu-se e falou-se, brincou-se e riu-se, houve de tudo no jantar (um obrigado especial ao Tio Baco :)) e quando a noite já caía fomos em pequenos grupos para o recinto alguns mais cedo já na expectativa e reservando a grade para os que vinham atrás.
E assim se começou a festa em Pero Negro que iria estar ao rubro assim que o concerto desse ares de começar.



























7 comentários:

Anónimo disse...

E mais um concerto..

Mais, so em Dezembro =(

Johnny disse...

E fazes cara triste? fdx voces vivem disto nao??

Ainda bem q e' so em Dezembro, ja chateia tanto concerto seguido.
A malta e' q se podia juntar sem ser para aquilo, diria eu ...

Fica a ideia no ar.

Anyway, foi um dia agradavel!
o Pulga é o maior.

aLqUimISta disse...

Grande concerto, bonito conbíbio, grandes fotos :-)

Anónimo disse...

Belas fotos sim senhora!!

Johny cala-te pah :D
Para ti so te digo: Que é o comer?!

bruxinha-2006 disse...

foi mt fixe o concerto,companhia 5 * e k venha o proximo :D

Anónimo disse...

Um dia mt porreiro, dps do k disses te n há mais nd a dizer desde o cimo do monte ao estacionamento proíbido às jolas ao convivio entre tds

5 Estrelas
Lux
Bjs

Madalena disse...

Foi muito bom sim:)

Desde o jantar ao concerto,gostei muito:)

Beijos**